Notícia do Portal

04/04/2017 16:55 (43220 acessos)

Secretaria de Estado da Educação lança processo seletivo para contratação de estagiário


A Secretaria de Estado da Educação (Seed) lança o Edital n°08/2017 para o processo seletivo para contratação de estagiários das seguintes instituições de ensino superior: Faculdade Pio Décimo, Faculdade Amadeus (Fama), Faculdade Estácio de Sá (Fase), Faculdade Maurício de Nassau, Faculdade São Luís de França, Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Tiradentes (Unit) e Instituto Federal de Sergipe (IFS).  As inscrições poderão ser realizadas de 4 de abril a 3 de maio.

 

O edital visa o preenchimento de vagas destinados às diretorias regionais e as secretarias das unidades escolares localizadas em Aracaju e nos demais munícipios do Estado. A seleção é para realização das atividades administrativas das unidades de ensino, como também a atuação junto aos programas, projetos e atividades ao longo da vigência do processo seletivo.

 

Só poderão ser selecionados os estudantes que estão devidamente matriculados e com frequência regular na Instituição de Ensino Superior que possua termo de Cooperação Técnica com Seed, e cursando, no mínimo, o 3° período da graduação com média geral ponderada igual ou superior a 6.

 

Vagas


O edital destina-se ao preenchimento de 50 vagas para cada Instituição de Ensino Superior para estágio remunerado para alunos dos cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Biblioteconomia e Documentação, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas,  Comunicação Social - Audiovisual , Jornalismo  e Publicidade e Propaganda -, Design Gráfico, Direito, Educação Física - Bacharelado, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Eventos, Gestão Financeira, Licenciaturas, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Secretariado Executivo, Sistema de Informação e Sistema para a Internet.

 

Seleção


O processo seletivo será realizado pela Seed através da análise da média que consta na ficha de inscrição preenchida pelo candidato e posteriormente comprovação com a entrega da documentação exigida.

 

Em caso de dúvidas os interessados deverão entrar em contato com o setor de estágio da Seed por meio do telefone 3194-3222, das 7h às 13h, ou no período da tarde, das 15h às 17h, para mais informações acessar o link do edital: http://seed.se.gov.br/arquivos/edital-08-2017.pdf.

Voltar à página anterior