Notícia do Portal

11/08/2017 16:53 (813 acessos)

Secretaria de Educação atende demandas da comunidade escolar do Colégio Cícero Bezerra

Com uma política de trabalho orientada para o diálogo com a sociedade, o secretário de Estado e o superintendente executivo da Educação, Jorge Carvalho e Everton Siqueira, respectivamente, receberam em audiência administrativa nesta sexta-feira, 11, uma comissão representativa dos alunos do Colégio Estadual Cícero Bezerra e a equipe diretiva desta escola, que está localizada no município de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano.

 

Após apresentação de uma pauta reivindicatória, os estudantes destacaram a necessidade de realização de pequenos reparos na estrutura física do prédio, uma revisão nas instalações elétricas da unidade escolar, e a disponibilização de mais um executor de serviços básicos para colaborar na limpeza.

Na ocasião, o secretário Jorge Carvalho determinou ao Serviço de Edificações Escolares (Sedes/Seed) que providencie, de imediato, a execução dos serviços de infraestrutura demandados pelos alunos do estadual "Cícero Bezerra".

 

"E, tão logo tomamos conhecimento da necessidade de pessoal, já estamos agindo no sentido de remanejar para o "Cícero Bezerra" um servidor executor de serviços básicos, que esteja lotado na Diretoria Regional de Educação 9 (DRE09 - Sediada em Nossa Senhora da Glória). Desta forma atendemos todas as demandas apresentadas por esta comunidade escolar", assegurou.

 

O Colégio Estadual Cícero Bezerra foi a primeira unidade da rede pública estadual a receber a moderna ferramenta do Diário de Classe Eletrônico, e hoje conta com 1.368 alunos matriculados para o ano letivo 2017, em turmas regulares e de Educação de Jovens e Adultos, no ensino de nível fundamental e médio.

Voltar à página anterior