Notícia do Portal

16/04/2018 11:50 (172 acessos)

Congraçamento de Judô acontece na Escola de Esportes Professor Kardec

Por Lívia Lessa

 

Momento de sociabilização, preparação e muito aprendizado marcaram a manhã deste sábado, 14, durante o Congraçamento do Judô entre as equipes do Centro de Esporte Escolares do Siqueira Campos, Escola de Esportes Professor Kardec, Itabaianinha, Tomar do Geru e Nossa Senhora de Glória. O treinamento aconteceu na Escola de Esportes Professor Kardec, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Participaram do treino aproximadamente 50 alunos.

 

O professor e treinador do Centro de Esportes Escolares, Francisco Igor de Oliveira Mangueira, informou que este encontro foi mais um momento preparatório para os atletas que irão participar dos Jogos Escolares da TV Sergipe e dos Jogos da Primavera.

 

" A iniciativa é importante para promover a troca de experiência, desenvolvimento do estudante e ainda permite o contato com outros atletas e professores.  O treino contou com a presença do professor da rede estadual e presidente da Federação Sergipana de Judô, Durval Américo, e do treinador Neidson Mangueira", declarou.

Voltar à página anterior