Notícia do Portal

15/05/2018 16:57 (6177 acessos)

Governo de Sergipe prepara Processo Seletivo Simplificado para Rede Estadual de Ensino

Serão mais de 400 vagas para professor dos cursos de educação profissional, auxiliar de serviços básicos e apoio escolar

 

Por meio das secretarias de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Educação (Seed), o Governo de Sergipe finaliza este mês os editais de convocação para três Processos Seletivos Simplificados (PSS´s), destinados a contratação temporária de profissionais para a Rede Estadual de Ensino.

 

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da Seed, professor Jorge Costa Cruz, os técnicos da Seplag e da Educação estão ajustando os últimos detalhes dos editais destes PSS´s. "Ao todo, serão 427 vagas ofertadas, das quais 185 destinada a professores dos Centros Estaduais de Educação Profissional, 100 para executor de serviços básicos, 92 para Apoio Escolar I e outras 50 para Apoio Escolar II", adiantou.

 

Segundo explicou Jorge Costa, assim que forem finalizados, os editais serão publicados no Diário Oficial do Estado de Sergipe e amplamente divulgados à imprensa. "As inscrições serão gratuitas e todas as especificações, como prazos de inscrição e requisitos para preenchimento das vagas, constarão nos editais", completou o diretor do DRH da Seed.

Voltar à página anterior